quarta-feira, 6 de julho de 2011

GLITTER GAL

Tudo no caps lock, porque esse merece.
Vcs não o mínimo de NO-ÇÃO do brilho desse esmalte!
É MARA!
É DIVO!

E brilha muito mais do que a minha reles câmera pode captar! SÉRIO!



Eu emocionada e Luísa joselita na foto :P



Fazendo o top coat!



Parece que o top coat ficou mais forte que o GG puro!
sauhsuauhshuhuas




Eu comprei ele com a Kátia!
Que é uma fofa, mega atenciosa, gentil.
(http://brecho-da-kk.blogspot.com)

A receita da misturinha eu peguei uma amiga fofézema!

Segue então:

1 esmalte incolor da Ana Hickmann
(Você tirará 2 ml dele, eu tirei com uma seringa, mas pode ser no "olhometro" mesmo)
40 gotas do glitter gal silver.
e 1 bolinha!
(Eu usei uma bolinha de piercing (aço cirúrgico) porque SEI que não vai enferrujar.)

Aí vc mistura bem e já era, ta pronto o Top coat GG :)


Ameeeeei meu holo mais holo ever!

Hahaha.

Um comentário: