terça-feira, 14 de junho de 2011

Blant Colors - Silver Dust

Eu tava muito demais de querendo um esmalte prata!
Desses que ficassem MUITO lindos tipo papel alumínio na unha! HAHA"
Eu vi na net uns Rivkas, mas sei la, sabe quando vc nao vai com a cara?

Daí hoje eu fui na sumirê, nem acreditei quando vi os Blants lá!
Todos expostos, bem arrumadinhos...
A vontade era comprar tudo né?
Mas $$ cadê!? Hahaha.

Ele custou 1,95 e é muito fofo!

Usei duas camadas!

Um porém:
Eu achei o cheiro dele consideravelmente mais forte que o de um esmalte "comum".
Será devido a cor dele ser assim?
Enfim!

Fotos com flash :)


Macro *o*



Luz natural da cozinha! :P



Luz "amarelinha"
(Oi almofada de gato)



É, eu preciso de pintar as unhas de noite.
Fica difícil capturar as imagens do esmalte só no flash!
Não pode isso!

Bom, espero que vocês tenham gostado *o*

Aaah, obrigada pelas visitas.
Em 2 dias, mais de 100 viwes ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário