Gente, que verde mais mara, né?
Minhas unhas curtinhas hihihi
Fácil de passar, fácil de limpar, dura que é uma beleza.
Acho que todos do GUGA são assim, né? :O

A foto está desfocada, mas é porque na parte de cima do vidrinho tem uns brilhinhos, que eu nao consegui captar em nenhuma outra!
Muito cute!

Foto sem flash, na luz natural.
Ele é tudo isso mesmo gente!
RHYCO, PHYNO!

Amei.
Sou apaixonada por GUGA *o*
Nenhum comentário:
Postar um comentário